Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a

  • tempo de liberação:2022-07-15 13:01:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:404
  • Descrição rápida:

    Puerto Maldonado.,Fábrica de transformadores de tipo secoQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funcio

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores de tipo seco

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Puerto Maldonado.Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ,Puerto Maldonado.Transmissão de energia reversa do transformador, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

índiceDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Para a instalação de pára-raios é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio,Puerto Maldonado.Transformador de baixa tensão, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente,Puerto Maldonado.Transformador de potência mineira Ks11, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção ao usar e não usar



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Manutenção do equipamentoMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Puerto Maldonado.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

PuertoMaldonado.Outras informações do produto
  • HuairenPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaA quais questões devemos prestar atenção a

    HuairenPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaA quais questões devemos prestar atenção a

  • HuairenPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

    HuairenPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoComo obter o preço

  • HuairenComprar ponte de embarque hidráulicaPolítica de preços da indústria

    HuairenComprar ponte de embarque hidráulicaPolítica de preços da indústria

  • BazhouPonte de embarque hidráulica móvelO princípio de vedação e as características estruturais de

    BazhouPonte de embarque hidráulica móvelO princípio de vedação e as características estruturais de

  • SihuQuanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaPrincípio de economia de energia d

    SihuQuanto é a plataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaPrincípio de economia de energia d

  • Toulon.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroQual é a custódia de

    Toulon.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carroQual é a custódia de

  • Torino.Plataforma hidráulica elevação hidráulicaPode prevenir eficazmente a ferrugem

    Torino.Plataforma hidráulica elevação hidráulicaPode prevenir eficazmente a ferrugem

  • HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulica automáticaOnde estão os pontos de poluição

    HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulica automáticaOnde estão os pontos de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a fornecem Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a de nossa empresa, serviço Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a e outras informações. Se você comprar produtos Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a. O Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Puerto Maldonado.Preço do transformador de caixa 250kVAQuais problemas devem ser prestados atenção a, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!